Translate

terça-feira, 21 de julho de 2015

PETROBRAS - Líder Mundial


Nesse vídeo dá pra gente ver a seriedade dos profissionais que atual nessa grande empresa e as razões de vermos as multinacionais do petróleo investirem em entreguistas políticos brasileiros para bancarem leis que tiram do poder dessa estatal a condição maior de explorar esse patrimônio.



Essa grande empresa nacional mesmo antes e depois da ditadura militar sempre houve corrupções dentro dela. Ninguém tinha coragem para peitar os ladrões dentro e fora dela. 
Estou apoiando essa limpeza que está sendo feita. Não concordo com alguns métodos jurídicos que estão sendo aplicados pois fogem dos padrões de nossa Constituição, mesmo que tenhamos quase certeza quem são os corruptos.

Apenas os governos de Lula e Dilma não se intrometeram nas investigações. Quando vejo pessoas atacarem o atual governo fico decepcionado com tais pois de duas uma, ou são inocentes levados pela propaganda malévola de uma oposição que sempre esteve no poder no Brasil e nunca fizeram o que está sendo feito ou são tão cafajestes quanto e que apoiam aqueles que querem entregar um patrimônio como esse para as multinacionais que provocam guerras nos países produtores de petróleo e que são contra nossos interesses de usar essa fortuna para o bem dos cidadão brasileiros.

Essa propaganda enganosa e muitas vezes sutil, surgiu dos ladrões que sempre mamaram na Petrobras e agora estão enraivecidos por não estarem mais roubando dentro e fora dela. Por exemplo, a refinaria de Pasadena nos EUA até hoje dá lucros. Ninguém fala mais dela, está dando certo né? Foi e é um bom negócio para o Brasil. Houve roubo nessa compra? Claro! Eram esses ladrões que presos estão que ganharam suas propinas e agora pagam na forma da lei.

O Brasil ainda tem muita coisa escondida e protegida por esses ladrões e ninguém é inocente de acreditar que as estatais vendidas em outros governos não tenha havido roubos. Eu não concordo com essa propaganda enganosa de ataques à Petrobras pois são criadas por brasileiros traidores e corruptos atacando os únicos governos que fortaleceram o MP e a PF nesse doloroso e necessário processo de investigação, embora dentro desses órgãos, infelizmente tenhamos os ainda infiltrados de governos passados onde as falcatruas sempre foram varridas para baixo do tapete.