Translate

Oração do Servo de Deus Pai

Pai nosso que está no céu, Santificado seja teu Nome. És o protetor da raça humana como um todo. Venha a nós Vosso Reino, e seja feita Tua Vontade.
O Senhor sabe de nossos problemas como ninguém, e por certo deseja para todos nós tudo que é bom. O Senhor requer de nós que exerçamos a justiça, e amemos a benignidade, e andemos modestamente Contigo.
Apenas isso que o Senhor pede de nós e mesmo assim Nobre e Altíssimo Senhor, não conseguimos fazer direito essas tarefas tão importantes e simples.
Continuamos a teimar em nos afastar dos Teus caminhos que são pavimentados com pedras preciosas incrustadas em ouro cintilante, para mostrar-nos o alto poder de Tua benignidade a qual não merecemos, mas lutamos contra nossos espíritos rebeldes, que insistem em desviar-nos desse nobre caminho onde encontramos Tua proteção, Amizade, Justiça e Vitalidade.
Esse sagrado caminho, desenvolve em nós a coragem e a confiança. Ajuda-nos no reconhecimento dos verdadeiros amigos e nos auxilia a resolver problemas ligados à nossa imperfeição.
Traz sensações de bem-estar, paz e felicidade, protegendo-nos de tudo o que é ruim. Quando estamos nesse caminho, recebemos vitalidade e força, tanto física, quanto psíquica para nos afastar dos obstáculos que nos sobrevêm.
Pai Querido, teu NOME É FORTE e representa O QUE QUER QUE o Senhor queira ser. E nós Senhor, queremos apenas conhecer teu lado magnânimo e misericordioso, pois infeliz de nós, conhecermos tua face dura e severa para aqueles que não se arrependem e não dão meia volta de seus procedimentos mesquinhos e miseráveis.
Com a tua força, continuaremos sendo estimulados para termos o equilíbrio físico e mental, auxiliando-nos na parte psíquica, e nos dando determinação para ajudar-nos a afastar o medo e conseqüentemente os obstáculos que querem nos atrapalhar.
O Senhor com seu sopro de Espírito Santo, tem efeito suave sobre nossas almas, trazendo-nos a consciência da espiritualidade e da energia universal que alimenta nosso espírito.
Pedimos-lhe Senhor do Universo, que transmitas a calma, a tolerância e o amor, especialmente nos nossos relacionamentos. Harmonize nossas necessidades e desejos, para que não prejudiquem mesmo sem sabermos, ao nosso próximo.

Ajude-nos a atrair pensamentos puros, a desenvolvermos a fidelidade e o amor verdadeiro. Ajude-nos a expressarmos sentimentos de amor agape e a extravasar aflições. Desperta em nós a alegria de viver e afaste nossos inimigos, se é que os temos, para longe e que a peçonha dessas infelizes almas, sejam purgadas e elas tornem a Tí, humidemente  para aliviarem-se com tua Santa Misericórdia e Amor.
Que o Senhor continue a nos  elevar espiritualmente, melhorando nossas qualidades que são frutos do teu Espírito e favorecendo nossas ligações com os seres de luz, Teus Santos Anjos que acampam a nosso redor. Continue a ajudar-nos a atrair pensamentos positivos e puros, minimizando e até mesmo eliminando pensamentos destrutivos que em algum momento procuram dominar-nos.
Santo e Altíssimo Deus de Santas Misericórdias, essas palavras vêm do fundo de nossas alma e sei que chegam aos Teus Santos Ouvidos por meio desse Grande Advogado que nos representa e é no Nome Dele, do Senhor e Mestre de Obras de Tuas Criações, o Nosso Senhor JESUS CRISTO, que agradecemos e te pedimos. AMÉM, AMÉM e AMÉM!