Translate

domingo, 12 de julho de 2015

Comunistas e Cristãos

 
Lamentável que uma medida como essa irá ser vista como perseguição religiosa. Os comunistas ateus entendem mais de espiritualidade. Espiritualidade não entra dinheiro né? Esses que estão à frente das igrejas estão procurando o que? Vejo tanta hipocrisia! Jesus era homem pobre. Não tinha anel e nem cordão de ouro. Não tinha um cavalo de raça bonito e fogoso para andar.
Hoje vemos os homens de frente das igrejas com belos carrões, helicópteros e aviões para irem de um lado pra outro. Nos dedos belos anéis de ouro e pedras preciosas. No pulso relógios de marca e de ouro. Roupas de grife e da moda.
A palavra de Deus diz "de graça recebestes, de graça dai" - Mateus 10:8
Será que esses homens estão seguindo essa regra? NÃO! Seus modos de vida atestam a negativa.
Lamentavelmente os líderes religiosos estão literalmente enriquecendo por conta das ofertas de pessoas que se achegam a essas organizações buscando a água da vida e ficam com sede pois não a recebem plenamente pois o propósito das religiões é deixa-las sempre com sede lhes dando um pouco de cada vez para que nunca se saciem e continuem a ofertar o dízimo enriquecedor de seus pastores. Esses estão fazendo o que está registrado no livro profético de Miquéias 3:11 que diz que "instruiriam por um preço."