Translate

sábado, 11 de julho de 2015

A estupidez de um linchamento

Do jeito que a coisa anda, breve teremos um linchamento de um branco rico. Branco pobre já foi linchado, negros e pardos nem se fala, já foram aos montes. Somente com a morte de um branco RICO, haverá comoção acentuada. Sinto muito em dizer o que já sei há tempos: Deus nunca foi brasileiro. DEUS É AMOR.
Se Ele deu seu filho para salvar a humanidade foi porque achava que a humanidade ainda merecia chances. Mas infelizmente as condições que ela se encontra hoje, fico com a impressão que foi uma aposta que não deu muito certo pois até mesmo os que têm Jesus como Salvador estão colocando as mangas de fora e agredindo seu próximo.
Nessa multidão que assassinou esse homem, têm o mesmo espírito daquela que queria apedrejar a mulher e Jesus lhes disse "...aquele que não tem pecado atire a primeira pedra." Pergunto: será que naquele meio dos que amarraram o homem ao poste, tinha pessoas puras e honestas? Os que o agrediram e o mataram são contra a lei e assassinos que é uma mancha bem maior que ser ladrão.
Alguns poderão até me dizer: "leve pra sua casa!" E eu lhes responderei de antemão que existem casas correcionais para infratores, que são os presídios. Quanto ao medieval sistema prisional, seria outro artigo para avaliar. Por enquanto é esse que trago à sua atenção. Leiam no anexo, e usem de empatia para sentirem um pouco a alma sofrida dessa mãe.