Translate

domingo, 23 de agosto de 2015

Winter Park exemplo de cidade e cidadãos

Winter Park é uma cidade de cerca de 30 mil habitantes, localizada no norte de Orlando, em Orange County, Florida. Uma das mais belas cidades da Flórida, é famosa por suas árvores imponentes, parques abundantes, ruas ladeadas de tijolos, casas espetaculares, museus, lagos vibrantes e belas lojas ao longo da Park Avenue.


Iniciada em 1887, a cidade foi originalmente se desenvolvendo como um resort de inverno para os do Norte ricos que procuravam refúgio dos invernos rigorosos e um lugar tranquilo para descansar e relaxar. Felizmente, a cidade tem mantido a sua beleza natural ao longo dos anos.

A cidade foi originalmente chamado Lakeview em 1858 e re-nomeada Osceola em 1870. Onze anos mais tarde, o nome de Winter Park foi escolhido por seus fundadores, Loring Chase e Oliver Chapman, que durante uma discussão informal, decidiram que queriam um nome para ser algo sobre um parque no inverno - daí o nome Winter Park.



Os turistas vieram à cidade para desfrutar os belos lagos, temperaturas quentes e ambientes naturais. Hoje eles podem desfrutar destas mesmas comodidades, além de ótimos restaurantes, museus, entretenimento, teatro, atividades ao ar livre, festas e muito mais.


As características mais proeminentes da cidade incluem seus lagos, copa das árvores, ruas de tijolos, zona comercial na Park Avenue, o Rollins College e o Central Park que é um grande parque, aberto, com árvores altas, esquilos amigáveis, e bancos para descanso dos visitantes. O parque foi doado à cidade por um dos seus cidadãos mais influentes - Charles Hosmer Morse. 

A cidade também é famosa pelo Parque Sidewalk Art Festival de Inverno que atrai mais de 250.000 visitantes por ano ao Central Park para desfrutar de alguns das melhores artes e músicas dos Estados Unidos.

Constituída em 1925, a cidade de Winter Park é governada por quatro comissários da cidade e um prefeito, todos eleitos para mandatos de três anos. 

A Operação diária da cidade é feita por um administrador municipal, profissional contratado, que é o responsável para executar as diretrizes e políticas do prefeito e da Comissão da Cidade.


O governo municipal em Winter Park emprega cerca de 547 funcionários em tempo integral, que prestam serviços de alta qualidade para os residentes.