Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Baitola foi o outro, seu Mata Sete!


Oia cabra... essa istora é uma das mais bunita do Brasil visse? Num tem ortra não! Mermo que Lampião fosse um bandido feroz e desalmado, mais neguinho se alembra mais dele que quarqué vurto que o combateu. Num tem jeito a dá!
O homi era preverso e sangrava ús macaco e sór num bibia o sangue prumode num gostá do gôsto.


Prá puliça matá êle, teve que ser quasi  drumindo e na traição de uma imboscada e mermo assim com uma tar de metraiadora. 



Teve inté ortro casar que viveu nos Istados Unido que foru môrto quatro ano antes de Lampião e Maria Bunita. Eru tumém afamadu como essis dois bandidus famôso brasilêro. 

Ero Lampião e Maria de lá e não de cá visse?

Num sei quem inventô essa istóra de dizer que o casar de cangacêro era um tar de Bonie e Claide do Brasil se esses gringos eru mairnovo que o capitão e morrero promêro.


Duvideódó qui se o Capitão tivesse essa tar de metraiadora e istrada pra correr num carro se num tivesse sido governadô do nordeste pois do sertão ele já era.

Nóis brasilêro temus mania de cachorro viralata e num valorizá nossa istóra.


Pois intão anorte aí visse? Lampião nunca foi preso e passô vinte anos na vida de bandido e nunca ninguém passô as mão no seu fiofó como aconteceu com essi tar de Claide dos Istadosunidos quando tava preso e um tar de Ed Crawder que gostava de fiofó di homi o violentô diversas véiz. 

Tudo bem que o tar de Claide terminô matanu o Ed Crawder e tarvez purissu que a negada aqui no Brasil faiz "Craw" quando diz qui comeu arguém.

Óia... vôrtedizê um negoço: se esse tar que iscreveu o "Mata Sete" tivessi vivido no tempo do Capitão, agaranto que as bola dele taria pindurada inté oji num cardêro cheiu de ispin.