Translate

sábado, 22 de agosto de 2015

A FOME NO BRASIL


- Será que vocês queriam que isso continuasse? 

Por anos e anos essa era a situação de parte da população. 

Respondam: 

  1. Era isso que vocês gostariam que continuasse? 
  2. Por que vocês são contra o programa Bolsa Família?
  3. Por que vocês são contra o Mais Médicos? 
  4. Por que vocês são contra a redistribuição de renda? 


Pergunto: 

- Está faltando o que em suas vidas para reclamarem tanto? 

Pense bem cidadão, o que antes acontecia era porque governos governavam apenas para uma minoria e o mais paradoxal era que não governavam pra vocês que estão reclamando agora!

Quem não se lembra da inflação galopante que existia nos últimos governos não petistas? Gasolina aumentando constantemente e as maquininhas de preços dos supermercados a toda hora sendo acionadas corrigindo os preços de alimentos...?

- Não lembra disso não?

Faça uma análise honesta dos avanços que tivemos. Precisamos ainda melhorar muito. E isso depende de políticas públicas e se não houver um governo voltado para suprir essas necessidades, vamos parar esses avanços. Iremos continuar a ver esse padrão que existia no passado.

Vocês vão querer isso?

Em 2001, no fim da Era FHC, a fome matava 300 crianças POR DIA no Brasil. A tristeza que assolava milhões de mães nos rincões de nosso país deu lugar à esperança através de um projeto progressista, com visão social.

Um projeto iniciado pelo Lula e defendido hoje por Dilma Rousseff!


Retroceder à opção tucana é voltar a um Brasil falido, fracassado e que via seus filhos serem enterrados com apenas 7 dias de vida.