Translate

sábado, 8 de agosto de 2015

Os anjos caídos


Um dos assuntos que me fascina é sobre os anjos caídos que vieram para a terra por terem achado as mulheres sexualmente atraentes. 
“E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas. Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.” -  Gênesis 6:1-2

Os “filhos de Elohim” viram que as filhas dos homens eram formosas e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Pelo que parece as mulheres não tinham escolha e eram dominadas por esses anjos e tal implicação dominadora dificilmente sugere uma abordagem de conquistas amorosas às mulheres. Ou seja, os anjos caídos escolheram as mais bonitas sem lhes dá a condição de rejeição. 

O resultado do acasalamento dessas duas espécies, humana e celestial, causou o surgimento de uma prole descendentes desse cruzamento que foram exclusivamente designados “poderosos” e “homens de renome” A caracterização da descrição destas crianças não seria contabilizada, se os pais fossem apenas seres humanos. Esses filhos gerados dessa união, eram só homens (gênero masculino). “Mulheres de renome” não são mencionadas na Bíblia. Portanto é de crer-se que houve apenas cromossomos “Y” disponíveis nesta linhagem da parte dessas criaturas celestiais.

Cada gameta humano tem 23 pares de cromossomos: É o espermatozóide que fecunda o óvulo que determinará o sexo do bebê. O espermatozoide é a célula sexual, ou gameta, do homem. Ele fecunda o óvulo da mulher e nesse processo define o sexo do bebê. Isso acontece por causa do chamado cromossomo, que carrega toda a informação genética de cada um de nós, como cor dos olhos, dos cabelos, tipo de pele etc. Os óvulos possuem apenas o cromossomo X, enquanto os espermatozoides podem ter cromossomo X ou Y. O cruzamento XX resulta em um embrião feminino, e o XY, em um masculino. Ou seja, se os pais programarem um menino e nascer uma menina, por exemplo, é porque o homem mandou um cromossomo X em vez de Y.

Mas quem eram realmente esses "anjos caídos" que acasalaram com terráqueas e que geraram os Nefilins conforme chamados na Bíblia? - Gênesis 6:4 diz  que havia os nefilins,  filhos híbridos de anjos que tiveram relações com “as filhas dos homens”. Eram homens violentos que viveram antes do Dilúvio.na terra, naqueles dias e depois. Durante esse tempo esses anjos continuaram a ter relações com as filhas dos homens, e elas lhes deram filhos. Eles eram os valentes dos tempos antigos, os homens de fama.

Para não ficarmos apenas nos escritos bíblicos, iremos também tecer comentários sobre outros livros que existem e um deles por pesquisa de Zecharia Sitchin, que foi um arqueólogo, tradutor e autor de livros defendendo uma versão da teoria dos astronautas antigos para a origem da humanidade. Ele atribui a criação da antiga cultura suméria aos "anunnaki", uma raça extraterrestre nativa de um planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar. Ele afirma que a mitologia suméria é a evidência disto, embora suas especulações sejam descartadas por alguns historiadores ortodoxos, que discordam de sua tradução dos textos antigos e de sua interpretação dos mesmos.

De acordo com Sitchin, Nibiru era o lar de uma raça extraterrestre humanóide e tecnologicamente avançada chamada de anunnaki no mito sumério, que seriam os chamados os filhos de Deus na Bíblia. Ele afirma que eles chegaram à Terra pela primeira vez provavelmente 450.000 anos atrás, em busca de minérios, especialmente ouro, que descobriram e extraíram na África. 

Esses "deuses" eram os pesquisadores da expedição colonial de Nibiru ao planeta Terra. Sitchin acredita que os annunaki geraram o Homo Sapiens através de engenharia genética para serem escravos e trabalharem nas minas de ouro, através do cruzamento dos genes extraterrestres com os do Homo Erectus. Ele afirma que inscrições antigas relatam que a civilização humana de Sumer na Mesopotâmia foi estabelecida sob a orientação destes "deuses", e a monarquia humana foi instalada a fim de prover intermediários entre a humanidade e os annunaki.

Nesse ínterim os annunaki depois de criarem homens e mulheres bem mais parecidos com eles, através da engenharia genética, usando suas próprias mulheres como incubadoras nessa experiência, depois de alguns anos com a reprodução entre os próprios humanos, começaram a notar a mulheres e como eram belas. O livro que narra toda essas descobertas de  Zecharia Sitchin em pesquisas sobre o povo Sumério você pode encontrar aqui. O LIVRO PERDIDO DE ENKI MEMÓRIAS E PROFECIAS DE UM DEUS EXTRATERRESTRE.

Compete a nós individualmente crer ou não crer nessas estórias. De uma coisa podemos ter certeza, a ciência avançou muito e através dela podemos tirar melhor nossas conclusões a respeito dos anjos caídos e do inicio da história da humanidade.