Translate

domingo, 21 de junho de 2015

Meu irmão atirou em mim

Estamos vendo hoje, as relações humanas cada vez mais descambar para a violência. Foi-se o tempo em que pelo menos as pessoas escondiam ou não alimentavam tanto o seu 'lobo' violento.
Mas o que vejo mais, são os humanos que têm mais evidência no meio da sociedade, tais como os políticos, os pastores de religiões, alguns do poder judiciário, também alguns nas polícias civil e militar, também no meio artístico e proeminentes comerciantes e industriais, fomentarem de forma descarada seus lados da violência contra pobres, negros, gays e adeptos de religiões de matriz africana.
Isso que estão cometendo é um crime e infelizmente fica sem resposta pois a sociedade como um todo não tem a proteção inventada por ela na forma de entidades públicas de direito tais como as Procuradorias Públicas e Tribunais de Justiça, onde encastelaram-se individuos que estão ali somente para auferir vantagens que seus cargos não lhe conferem a não ser seus salários, que convenhamos, cada vez fica mais caro para quem lhes paga, o povo.
Os exemplos, atitudes e pronunciamento desses move que parte da sociedade absorva esse alimento asqueroso e putrefato que também lhes serve para alimentar seus 'lobos' violentos e temos o que estamos vivendo.
Triste vai ser quando esses pobres, negros, gays, religiosos de matriz afro também passarem a alimentar seus 'lobos' perversos e maus. Ai meus amigos, chegará o dia do ajuste de contas.