Translate

sábado, 20 de junho de 2015

A árvore da vida?

Eita que plantinha poderosa e tão combatida! Agora que estão falando em libera-la para a medicina. Por que só medicinal? Ora... porque privará a população de ter sua plantinha para fazer seu chazinho, seu óleo... e também de fumar livremente para aliviar o stress. Têm que fortalecer as empresas e laboratórios de remédios, é o mote para proibir, não é a violência de quem a usa. Inclusive as autoridades deveriam fornecer gratuitamente nos presídios, para acabar com a violência dentro deles e os presidiários ficarem mais calmos. Seria também bom pois viajariam sem que precisassem deixar as celas.
Às vezes, como diz o ditado, 'mal comparando',  me recordo da 'árvore da vida' e da 'árvore do conhecimento do que é bom e mal' registrado na Bíblia, nos diz que os Eloins proibiram quando criaram os seres humanos, deles terem acesso a essas árvores. Mas como proibir acesso ao conhecimento sempre foi contra os direitos individuais, EVA além de comer o fruto, ofereceu a ADÃO que o aceitou. Abriram-se-lhes os olhos e viram que estavam nús.
Quem se arrisca a dizer que nudeza era essa?
 
 
Erva cidreira e camomila pode porque só são calmantes. Marijuana não, pois só a indústria farmaceutica pode manipular.
 
Estive recentemente em Las Vegas e vi muitas placas escritas MARIJUANA e o número de telefone para contato. Não vi ninguém fumando e nem tampouco doidões fazendo arruaça e cometendo crimes. Fui também a algumas cidades do Arizona e também não vi falta de respeito de ninguém por usar a planta como cigarro em público.