Translate

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Posteres FACEBOOK hoje cedo dia 15/06/2016

Minha prima Zenilde Costa me alegrou o início do dia pois ao abrir minhas mensagens deparei com duas fotos alegres e de fé. Isso é muito bom pois a alegria da fé é uma das ferramentas dela própria.


Logo adiante vejo outra imagem importante. Essa foi postada por minha amiga 
Ana Karenina Dias Soares e essa mensagem transporta uma carga bastante pesada e que nos remete para aquelas pessoas que vivem dizendo "brincadeirinha amigo"

Em seguida vejo o poster de meu amigo Netaojs Silva trazendo a atenção para a matéria do Professor titular de Direito Penal da USP, Sérgio Salomão Shecaira que afirmou que o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, "cometeu um crime ao divulgar os grampos envolvendo a presidenta Dilma Rousseff" e deveria ser preso. Ora... me faz rir! A matéria é de dias pra trás e você encontra AQUI.

O amigo Jorge Remígio nos direciona para as canalhices de José Serra. O tucano integra lista de quase uma centena de políticos sobre os quais a empreiteira promete dar informações detalhadas de contribuições para campanhas eleitorais. AQUI você encontra a matéria.

Quando cheguei ao poster do amigo Jose Mendes Pereira li a mensagem "ALINE BARROS INSINUA QUE CATÓLICOS NÃO SÃO FILHOS DE DEUS" pensei: mas o que fazer se ela tem como seus guias espirituais pessoas como os "pastores" Malafaia e Feliciano?

Daí fui para coisas mais tranquilas e deparei com mais um poster do Lazer.Lloyd - Lazer Lloyd é um dos maiores guitarristas que conheço. Deixo aqui seu som que ele intitulou de Maybe it's just a bad dream? (Talvez seja só um sonho ruim?):

Daí em diante as coisas foram "mensageando" reportagens dos "malacontecimentos" que pairam em nossa política e cotidiano. Parei... vou continuar lendo meus livros e ouvindo meus blues.