Translate

domingo, 19 de junho de 2016

Ao maior Homem que já viveu

Santo Jesus


Jesus, eu quero te louvar

Teu sacrificio me deu vida

Bendito és oh meu Senhor

O fruto de Deus para remir

Tua Igreja Senhor, está aqui,

São mais de dois reunidos.

Senhor Jesus, tuas ovelhinhas,

Serão bem cuidadas por mim.

Senhor Jesus, seguir seus passos

É uma alegria para nós

Tua vontade Meu Senhor

Faremos sem arguir
  Jesus, eu quero te louvar

Teu sacrificio me deu vida

Bendito és oh meu Senhor

O fruto de Deus para remir

Tua Igreja Senhor, está aqui,

São mais de dois reunidos.

Senhor Jesus, tuas ovelhinhas,

Serão bem cuidadas por mim.

Senhor Jesus, seguir seus passos

É uma alegria para nós

Tua vontade Meu Senhor

Faremos sem arguir

Faremos sem arguir
     
Aos Irmãos em Cristo.

Provérbios 18:10

 Letra de Raul Meneleu, composta em outubro de 2003