Translate

terça-feira, 26 de julho de 2016

Paraíso Perdido Pelo Conhecimento Mal Utilizado.


Os fesceninos versos do iníquo, profanam o seráfico espelho da imagem de bondade que rege a inteira humanidade, nesse templo que é, o nosso corpo individual, criado pelos protetores da terra, e o Altar de Ofertas, que é nossa mente, onde juntos fomos criados à imagem deles.

Nesse templo, habita compenetrado, todo aquele que honra tal casa, que foi consagrada para o progresso humano, tirando aos poucos através do conhecimento, todo o resquício da animalidade brutal que residia em nossa base criativa.

Todo aquele que reverencia essa consagração, dada em amor por esses Seráficos Seres, que em amor santificam a espiritualidade clara, pura e etéria de considerações e respeito, ojerizam a perversidade dos lábios impuros que querem incendiar a humanidade contra todos os Brilhantes que residem no Universo.

A iniquidade reinante nessas Mentes Malévolas, querem destruir o halo resplandecente que brilha sobre cada um daqueles que querem ser mansos e aprenderem cada vez mais a fazer o bem, tanto a si, quanto a seu próximo e aos animais que habitam juntos nesse sistema de coisas.


A fricção que vem desse atrito pavoroso entre o mal e o bem, traz prejuízos inimagináveis para a inteira raça humana e poderá leva-la à extinção por meios nucleares, que nós abominamos pois poderão tais meios, atingir parte dos seres que habitam na circunferência da terra e até mesmo os que estão em outra dimensão.

Urge combater e até mesmo extinguir esses Malévolos que insistem em guerrear para adquirirem poderes e bens nesse Sistema Natural de Gaia, que para o prazer de seus habitantes, tem que ser Regido pelo Amor, para que tudo permaneça em paz.

Nunca os Guardiões Celestes permitirão ad libitum, a vontade descolorida e cinzenta desses Libertinos que querem escravizar o homem para seu deleite e prazer. Esses passarão para o anonimato e serão postos no Hades da Inatividade pois seus propósitos que estão cheios de artifícios degradantes, pois eles próprios, buliçosos e imprudentes, em suas almas enegrecidas pela falta da razão, terminarão na Geena da Destruição.

Os justos brilharão como bem disse um dos enviados pelos Guardiões, profeta que foi sacrificado na cruz e pagou um alto preço por desejar e ensinar aos homens fazerem a vontade daquele Enaltecido Espírito Cósmico, que deseja que os humanos sejam elevados a uma relação benigna e próxima com essa Divindade, que emana o Espírito Santo, que é o Ajudador.

Que as expressões proclamadas das circunstâncias de conflito, sempre que possível, afaste o homem da perspectiva da morte que insinua-se à inteira raça humana, sina essa produzida por uma situação de desconsolo imposto violentamente em desfavor dos que querem ser mansos e humildes.

Essa simbologia mística, de tal sacrifício é reconhecida e acreditada, pois a profusão de desígnios de defesa postas nas vidas dos homens espirituais, informados por enviados da Constelação Divina e por Servos Santos do passado, usados por Eles, trazem a alegria da ressurreição do lado bom de cada um, mesmo que em constantes riscos individuais de vida, fornecendo base para o Crédito Divino que foi ofertado para todos e aceito por poucos.


São sim, Santos e Divinos, Santos Enviados pelos Guardiões do Universo, contra esses Insurgentes Malévolos. Estes   Ufanos batem em seus peitos que carregam a Centelha de Vida e conhecimento, e gritam a Glória do Eterno. São   provenientes dos Criadores da Raça Humana, que querem nos oferecer uma vida baseada no respeito e na consideração, desejando-nos um Paraíso Restabelecido, que foi perdido à medida que o conhecimento foi mal utilizado.

Raul Meneleu, Aju 26/07/2016