Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2016

ARMAS NUCLEARES - As Armas de Terror


Muito se especula sobre o que aconteceu em Sodoma e Gomorra, embora a bíblia deixe bem claro que uma "chuva de enxofre" caiu sobre as cidades pecadoras.


Sabemos que no período de Abraão, estavam acontecendo invasões territoriais por todos os lados na região da Antiga Mesopotâmia. Alí era o palco de confronto entre o clã de Enlil e o clã de Enki. Marduk havia se levantado com a ajuda de seu filho Nabu, e os seguidores terrestres. Enlil, escolheu Ibruum (Abraão), para preservar a semente suméria, pois o misterioso Galzu, o havia avisado que Marduk triunfaria e dominaria a Terra.


Ibruum estava acampado quando três "anjos" apareceram para ele e o avisaram da iminente destruição que iria acontecer. Entre os emissários, estava Ninurta, o filho primogênito de Enlil. Eles descansaram, comeram e beberam com Abraão e Sara. Depois se levantaram e foram em direção às cidades alvos.

Lá chegando, viram que a insurgência contra Enlil era enorme! Estavam todos partidários de Nabu. As cidades seriam destruídas, não havia outra opção para conter o avanço das tropas de Marduk. Eles estavam prestes a tomar o Espaçoporto no Sinai. Uma vez no Lugar dos Carros, quem poderia contê-los?

Ao mesmo tempo, Inanna também queria o poderio da Terra. Ela também queria ser a deusa suprema no planeta. Seus seguidores, também estavam invadindo territórios proibidos para terrestres. Ou alguém acha mesmo que ela deixaria tudo de mão beijada para seu arqui-inimigo Marduk?... Ele havia causado a morte de Dumuzi, o grande amor de Inanna! Isso não ficaria impune jamais! O rei Shulgi tomou a frente e invadiu primeiro, os territórios almejados por Nabu. E invadiu também os territórios do clã de Enki.

Na verdade, ao que parece, Inanna se tornou ainda mais perigosa que Marduk! Enlil não queria saber se ela era sua neta querida, mandou bomba pra cima de todo mundo. Para minar todos os planos de dominação, destruiu o Lugar dos Carros e o Espaçoporto.


E em seguida, bombardeou as cidades pecadoras, destruindo-as até a raiz. A bíblia só se refere a Sodoma e Gomorra, mas os textos sumérios falam de cinco cidades. E pela época em que aconteceu, há mais ou menos 4.000 anos atrás, coincide incrivelmente com a data possível de um evento nuclear acontecido também nas cidades de Harrata e Mohenjo-daro, e outras cidades próximas, nos domínios de Inanna.




As escavações arqueológicas nessa área, descobriram esqueletos espalhados por todos os cantos, e estudos revelaram alguns com um nível radioativo impressionantemente alto. A datação de carbono feita nos esqueletos, remete à 2.500 a.C.

Embora em Mohenjo-Daro, não houvesse sinais claros de violência, em outras cidades da India, haviam evidências de uma grande explosão. As fundações das cidades, haviam sido submetidas a um calor tão intenso que as paredes estavam fundidas e vitrificadas.



O Livro Perdido de Enki, relata que Ninurta e Nergal, filho de Enki, foram os responsáveis pela aniquilação. Enquanto Ninurta despertava os ME das armas, de um longo sono pois estavam escondidas há milhares de anos, num esconderijo que Enki acreditou ingenuamente ser o único a saber, Nergal deu nome à cada uma das sete Armas de Terror. A primeira, ele chamou de A que Não Tem Rival. A segunda, de Chama Ardente. A terceira, de A que Desmorona com Terror. A quarta, Fundidora de Montanhas. Vento que Busca os Limites do Mundo, chamou a quinta arma. A que Ninguém Perdoa, chamou a sexta. A sétima, chamou de Vaporizadora do Vivente. Juntos, partiram em sua missão destruidora.

Quando amanheceu o dia seguinte, tormentas, tempestades e ventos, levaram uma nuvem marrom escura para as cidades que não era alvos... Todos que puderam fugir, fugiram. Os deuses fugiram em suas naves. Os terrestres se dispersaram. Mas muitos foram atingidos pelo Vento Maligno. 


Em Mohenjo-daro, verificaram que alguns corpos não se deterioraram, e mesmo assim, não foram devorados pelos animais do campo.


Na Índia, o nome de pelo menos uma dessas armas, ficou conhecido como Vajra, o Trovão de Mil Anos.

fonte: Pesquisas de Zecharia Sitchim 

Zecharia Sitchin foi um autor de livros, que defendia uma explicação alternativa para a origem da humanidade, envolvendo uma versão da teoria dos astronautas antigos. Quando Sitchin escreveu seus livros, apenas os especialistas podiam ler a linguagem suméria, mas agora qualquer um pode conferir suas traduções através de um livro de 2006, o Sumerian Lexicon