Translate

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tenha pensamentos positivos

Vislumbro só coisas boas para a humanidade. Iremos Chegar um dia em que nossa natureza humana estará moldada de tal forma para o bem, que o mal não existirá. Andaremos nos caminhos de luz por meio da fraternidade. 

Mesmo que continuemos por mais alguns anos, talvez centenas de anos, tentando o aperfeiçoamento da raça por meio do aprendizado sofrido da nossa existência na terra, chegaremos a dias melhores.

Vejam, há alguns anos atrás éramos bárbaros de lança e espadas em punho, nos matando pelo poder. Sei que ainda, infelizmente, existem homens ainda lutando por poder, mas concordam que isso diminuiu mais? Vemos hoje os poderes políticos do mundo mudando. Pena que tão devagar pois vemos canalizadas as fortunas para as coisas que não interessam à maioria, tais como o aparelhamento militar em vez desses recursos serem canalizados para o bem estar dos seres humanos. Vemos grande somas de dinheiro sendo desviados da finalidade, pela ganância de homens corruptos. Mas concordam que estamos mudando? Em todo o mundo vemos que corruptos estão sendo presos e sentenciados a longas penas de prisão. Homens outrora poderosos e sem escrúpulos perdendo seu poder.

É, estamos mudando cada vez mais para melhor. Se hoje temos acesso às notícias de contravenções das leis, e pensarmos que os contra-lei estão aumentando, é pensamento errado. Essas coisas existiam. Só que não tínhamos acesso a essas informações como temos hoje. Alguém disse que o mundo agora é "uma aldeia global" e isso graças às tecnologia de informações que temos hoje. 

A imprensa, se não direcionada para sustentação de grupos de poderes, podem fazer a grande diferença. Infelizmente ainda vemos grupos de comunicação poderosos, sem quererem ser fiscalizados pela sociedade. Mas isso está mudando também, pois já se fala em leis mais claras para tal fiscalização.

Se formos dar mais créditos aos derrotistas encastelados na política, na religião e nos meios de comunicação, ai sim, ficaremos em total desencanto com o futuro da humanidade.

Precisamos ter pensamentos positivos e principalmente de ações positivas, que contribuam para o avanço civilizatório da raça humana.

Seja alguém que contribui para o progresso da raça humana.