Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Orações de Viagens


UMA SAÍDA
Vou encontrar um caminho,
No mundo vil de perdição,
Abandonar esse caminho,
Procurar minha benção.
Supliquei ao nosso Deus, 
Que mostrasse a solução,
Caminho estreito e apertado,
Vai te levar p'ro paraíso,
Siga as pegadas de Meu Filho, 
Jesus Cristo, O Salvador.

O CAMINHO
Por que caminhas sem destino meu irmão?
Vou mostrar-te um caminho que lhe trará a união com nosso Deus.
Esse caminho é Jesus, o Salvador.
Nesse caminho teus passos firmes ficarão,
Com Jesus em teu coração.

SACRIFÍCIO ETERNO
Oh Senhor Jesus,
Teu sangue salvador,
Nos prepara para a vida,
E mostra teu amor.
Oh meu Santo Salvador,
Tua morte nos deu vida,
Nossos pecados limpou,
Oh meu Santo Salvador!

JESUS FILHO DE DEUS
Deus é amor e nos amou tanto,
Que proveu um sacrifício,
Para nos tirar da maldição e da dor,
Mandou Jesus seu Filho,
O Cristo, o Salvador,
Com seu sangue derramado,
Nos abençoou!