Translate

domingo, 9 de junho de 2013

Um minuto com o governador

\foto do portal www.atalaiaagora.com.br

Marcelo Deda.
 Figura impoluta, trabalhadora e guerreira.
Queria eu ter o prazer de tê-lo aqui comigo. Pra gente sair por aí, principalmente na TERRA DURA e a gente dá boas gargalhadas em lembrar de nossa luta na invasão que fizemos além do Conjunto Maria do Carmo, que não sei se se chama assim, quando eu trabalhava na antiga NITROFÉRTIL e era diretor sindical e tinha começado a militar no PT.
Tempos bons em que eu, Edmilson, Rômulo e demais companheiros que fazíamos parte do SINDIQUIMICA ARACAJU reuníamos-nos para tratar das lutas operárias de Sergipe.
Tempos que não voltam mais.
Hoje Deda, Governador de Sergipe, está com problemas de saúde. Queria eu que ficasse bom. Essa doença miserável que é o câncer, que teima em levar a vida de nossos entes queridos, não dá trégua.
Deda, meu camarada de lutas. Fique bom e venha beber da fonte da felicidade, que é um espírito de tranquilidade.
Você continua na luta direta para trazer um pouco de paliativo para a população sergipana. Eu, estou apenas nos bastidores. Fazendo a minha parte em difundir os ideais sociais.
Fique bom meu amigo. Venha me ver aqui em Caiçara dos Rios dos Ventos, próximo ao aeroporto Santa Maria ou abra uma brecha em sua agenda, para a gente pelo menos trocar um aperto de mão.
Forte abraço.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quadrante 45 - Uma viagem no tempo

 
Conto de ficção envolvendo forças da natureza e o bando de Lampião, Rei do Cangaço. O roteiro está baseado na Rota do Cangaço em Sergipe, na região onde o famoso cangaceiro foi morto juntamente com sua amada Maria Bonita.
 
Cativante, prende o leitor em uma viagem emocionante onde um jovem casal de cientistas aventureiros buscam materiais líticos no sertão sergipano e deparam com uma descoberta fascinante de uma janela do tempo que os leva ao passado.