Translate

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A Energia Orgásmica



E se os terremotos surgirem pelos efeitos explosivos de uma bolha de energia criada pelos milhões de orgasmos da humanidade que ao chegar em determinado limite de estocagem, comprimida, rompem-se e explodem causando violentos cataclísmas com grandes ondas sísmicas?

Na internet encontra-se muitas relatos e documentários sobre a busca de entidades alienígenas por essas energias. Encontramos também aqueles que acreditam que a energia dissipada de uma multidão de orgasmos podem ajudar na paz mundial como foi o caso do casal Donna Sheehan, 76, e Paul Reffell, 55, pacifistas californianos que pediram "um orgasmo global pela paz" com o objetivo de "efetuar uma mudança no campo de energia da Terra ."


Outros já dizem que seres chamados Reptilianos são altamente atraídos por essa energia sexual, porque são vampiros de energia e o sexo é uma das maneiras mais fáceis de colher o campo energético humano e que tal vampirização dar-se no campo interdimensional onde sugam energia tanto das pessoas que usam como hospedeiros quanto a de suas parceiras durante as relações sexuais.
Já outros dizem que em suas viagens astrais encontram essas entidades obsessoras nas proximidades de motéis, pois as energias encontradas ali são em quantidade maior. Enfim, outros dizem que o pecado cometido por Adão e Eva foi por terem praticado o sexo sem ser para procriar. Outros dizem que o homem não deve se casar com uma mulher bonita pois ficará sempre desejoso de seu corpo. Enfim são muitas e muitas fantasiosas estórias. Infelizmente alguns acreditam. Não há limites para a fantasia quando renunciamos à lógica e ao bom senso.