Translate

sexta-feira, 4 de maio de 2018

O Governo Oculto do Mundo

Por Raul Meneleu

Há 106 anos atrás em um discurso (1) sobre o Pacto Progressivo com o Povo (agosto de 1912) feito pelo 26° Presidente dos EUA Theodore Roosevelt, alertava os cidadãos para um governo subterrâneo que estava iniciando suas operações no país. Ele disse:

"Os partidos políticos existem para garantir o governo responsável e executar a vontade do povo. Dessas grandes tarefas, ambos os antigos partidos se desviaram. Em vez de instrumentos para promover o bem-estar geral, tornaram-se ferramentas de interesses corruptos, que os utilizam imparcialmente para servir a seus propósitos egoístas. Atrás do ostensivo governo está entronizado um governo invisível, que não tem lealdade e não reconhece nenhuma responsabilidade para com o povo. Destruir este governo invisível, dissolver a aliança profana entre negócios corruptos e política corrupta, é a primeira tarefa da diplomacia do dia."

Ele naquela ocasião, estava referindo-se ao que hoje a Teoria da Conspiração chama de DEEP STATE (Governo Oculto) dos EUA que controla tudo e que elege e retira presidentes.

Dez anos após Theodore Roosevelt fazer esse alerta, o Prefeito da cidade de Nova Iorque em discurso (2) diz que a ameaça real é o polvo do governo invisível. Ele profere as seguintes palavras quando em visita a Chicago: "Alguns anos atrás, um americano de boa qualidade, Theodore Roosevelt, condenou o governo invisível. Essa advertência tem muita pontualidade hoje, pois a verdadeira ameaça de nossa república é esse governo invisível que, como um polvo gigante, se estende por toda a cidade, estado e nação".

Em reportagem de 27 de março de 1922, da cidade de Ogden (UT) o jornal Standard-Examiner pg. 1, col. 4 em seu artigo O DINHEIRO PRECISA CONTROLAR- NOS? diz:

"O prefeito John F. Hylan, de Nova York, após um discurso no domingo em que aguardava ansiosamente a próxima eleição presidencial acusou que o "governo invisível" representado pelos interesses Rockefeller-Standard Oil e um grupo de banqueiros internacionais ameaçava o governo dos Estados Unidos, hoje passava seus dois dias inteiros em Chicago com uma série de visitas e incidentes sociais. Ele chegou no final do sábado e retornará a Nova York amanhã.

O executivo de Nova York em seu discurso diante de um grande grupo de membros dos Cavaleiros de Colombo criticou a ratificação do tratado de quatro potências do pacífico pelo Senado, e referindo-se à próxima eleição presidencial, declarou que homens independentes eram necessários na corrida por o cargo de diretor executivo da terra.

Em referência à condenação de Theodore Roosevelt sobre o “governo invisível”, o prefeito Hylan disse que a citação era oportuna agora, acrescentando que “a verdadeira ameaça de nossa república é esse governo invisível que, como um polvo gigante, se estende sobre a cidade, estado e nação ”.

"Para afastar-se de meras generalizações", continuou o prefeito, "deixe-me dizer que à frente desse polvo estão os interesses da Rockefeller-Standard Oil e um pequeno grupo de poderosas casas bancárias geralmente chamadas de banqueiros internacionais.

Os interesses de Rockefeller controlam a empresa Standard Oil, uma corporação composta de várias centenas de empresas associadas e afiliadas, negociando um negócio combinado de mais de US $ 3.000.000.000 por ano. A bandeira padrão do petróleo flutua uma frota de embarcações oceânicas maior em número e tonelagem do que a marinha dos Estados Unidos e uma flâmula da Standard Oil é seguida e apoiada pela bandeira dos Estados Unidos em todo o mundo.

Controlar ambas as partes
“O pequeno círculo de poderosos banqueiros internacionais praticamente administra o governo dos Estados Unidos para seus próprios propósitos egoístas.
Eles praticamente controlam ambas as partes, redigem plataformas políticas, criam líderes de partidos, usam homens importantes de organizações privadas e recorrem a todos os meios para colocar na nomeação de altos cargos públicos apenas candidatos que sejam receptivos aos ditames das grandes empresas corruptas.

Eles coniventes com a centralização do governo sobre a teoria de que um pequeno grupo de escolhidos a dedo indivíduos controlados privados de energia podem ser mais facilmente manipulados do que um grupo maior entre os quais provavelmente serão homens sinceramente interessados no bem-estar público.”

Em outro jornal (3) de 15 de abril de 1922, traz a seguinte matéria: O prefeito John F. Hylan, de Nova York, visitou recentemente Chicago e diante de uma platéia de milhares de pessoas reunidas no Hotel La Salle, falou sobre um órgão governamental chamado de governo invisível.

"Alguns anos atrás, um americano de boa qualidade - Theodore Roosevelt - condenou o 'governo invisível'", disse o prefeito Hylan. "Essa advertência tem muita pontualidade hoje, pois a verdadeira ameaça de nossa república é esse governo invisível que, como um polvo gigante, se estende por toda a cidade, estado e nação".

As palavras de John Francis Hylan descrevem repetidamente um “governo invisível” que opera nos EUA, um poder tão grande que supostamente controla os partidos políticos, jornais e revistas. E o que é mais alarmante sobre esses discursos é que eles foram
proferidos há 100 anos atrás e se esses personagens teriam, supostamente, tão grande poder, imagine sua influência nos dias de hoje!

O mundo está vendo os perigos de uma terceira guerra mundial. Qual interesse para isso? Em guerras, esse governo oculto ganha mais poder financeiro. Divide o mundo para melhor domina-lo. Ganha dos dois lados.

Hoje vemos esse Deep State dos EUA tentarem dominar o mundo. Estão também agindo em nivel espacial, tentando dominar a Lua, Marte e outros planetas de nosso sistema solar. A sede de petróleo os move a invadir e guerrear no Oriente, na Ásia, na América do Sul e agora estão levando o petróleo brasileiro usando de meios mais "elegantes" sem derramamento de sangue embora tais meios provoquem desemprego, fome e violência. Cooptados pelo Deep State a maioria dos políticos se vendem e traem sua pátria. Os meios noticiosos em sua grande maioria, estão sob seu poder. O povo está sendo bombardeado constantemente com metodologias científicas de dominação moderna e poucos são os que estão se apercebendo disso.

REFERÊNCIAS
1 - https://www.loc.gov/collections/theodore-roosevelt-films/…

2 -
27 de março de 1922, Ogden (UT) Standard-Examiner pg. 1, col. 4:

3 -
Amalgamated Sheet Metal Workers Journal (Chicago, IL), pág. 33, col. 1