Translate

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Contatos imediatos ou não - Parte II

AS AJUDAS QUE TEMOS RECEBIDO - Parte II
Por Raul Meneleu

O interesse de nossos criadores que avancemos como sociedade carece de pressa. Eles apenas nos deixaram seguir nosso caminho em busca de civiliza.cão dando-nos regras que ao tomarmos consciência delas, seguiríamos se quiséssemos avançar em paz e organização de direitos e deveres para a inteira raça humana.

Mas parece ter havido algo que liquidou esse propósito e fomos espalhados pela quase inteira totalidade do globo terrestre, onde pelo isolamento e pequenos grupos, foram criadas regras um pouco diferentes de umas para outros grupos. Dessa questão até mesmo a linguagem foi tornando-se diferente e passamos a ter diversas línguas. O que terá havido para que isso acontecesse?

HOUVE REALMENTE UM DILÚVIO?

O interessante no mito do dilúvio é que nessas narrativas, de uma grande inundação,  geralmente enviada por uma (ou várias) divindade(s), destrói a civilização, muitas vezes em um ato de retribuição. Paralelos são frequentemente feitos entre as águas da inundação e as águas primitivas de certos mitos de criação, sendo que a água é descrita como uma medida de limpeza ou purificação da humanidade, em preparação para o renascimento. A maioria dos mitos de inundação também contém um herói cultural, que "representa o desejo humano pela vida".


Na história de muitos povos e grupos, existe um relato de um dilúvio que aconteceu no passado. A temática mitológica do dilúvio é generalizada entre muitas culturas ao redor do mundo, conforme visto em histórias sobre inundações da Mesopotâmia; nos Puranas, os livros religiosos hindus; em Deucalião, da mitologia grega; na narrativa do dilúvio no Gênesis; em mitos dos povos quichés e maias na Mesoamérica; na tribo Lac Courte Oreilles Ojibwa de nativos americanos da América do Norte e entre os chibchas e cañaris, na América do Sul. (DILÚVIO)
Nesse artigo da Wikipédia, vemos que as causas reais e prováveis desse dilúvio estão cientificamente comprovadas.

Isso me faz lembrar que existe alguns locais no Ceará, Chapada da Araripe, que possui fósseis de peixes, folhas e insetos em pedras calcáreas, comprovando  que aquela região foi um grande mar. (Fósseis da Chapada do Araripe). Os cientistas não acreditam que houve um único dilúvio universal, mas, sim, que muitos povos guardaram a lembrança de um dilúvio local e a repassaram num sentido mais amplo.


QUEM FORAM NOSSOS CRIADORES?

Existem algumas teorias idealizadas por alguns cientistas e histórias escritas por povos antigos, que falam do surgimento do homem. Um dos mais fascinantes mistérios da Pré-história é o surgimento do ser humano. Até 1859, apenas livros religiosos, como a Bíblia, davam resposta a esse enigma, naturalmente em sua linguagem simbólica. Nesse ano, o naturalista inglês Charles Darwin publicou seu livro "A origem das espécies", apresentando evidências de que as espécies animais são capazes de modificações gradativas, ou de evolução, através do tempo, de modo que novas espécies possam surgir. Leiam aqui Pré-história: O surgimento do ser humano e os períodos pré-históricos.

Existe também outra fonte de como o homem surgiu. No decorrer da história mesopotâmica, os sumérios foram a primeira civilização a ocupar os territórios entre os rios Tigre e Eufrates. OS SUMÉRIOS construíram muitas cidades e de uma delas saiu ABRAÃO. um personagem bíblico citado no Gênesis a partir do qual teriam se desenvolvido as religiões abraâmicas, as principais vertentes do monoteísmo: o judaísmo, o cristianismo e o islamismo.


Zecharia Sitchin, Economista, Editor e Jornalista, autor de livros, que defendia uma explicação alternativa para a origem da humanidade, envolvendo uma versão da teoria dos astronautas antigos. Ele atribui a criação da antiga cultura suméria aos "anunnaki" (ou "nefilim"), uma raça extraterrestre nativa de um planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar. Ele afirmava que a mitologia suméria é a evidência disto, embora suas idéias sejam rejeitadas por alguns historiadores ortodoxos, que discordam de sua tradução dos textos antigos e de sua interpretação dos mesmos. Sitchin acreditava que os annunaki geraram o Homo Sapiens através de engenharia genética para serem escravos e trabalharem nas minas de ouro, através do cruzamento dos genes extraterrestres com os do Homo Erectus. 

AJUDAS TECNOLÓGICAS RECEBIDAS?

Desde o início da humanidade, o progresso científico aconteceu. Mesmo que hoje estejamos em um grau elevado de conhecimentos, não podemos dizer que invenções tais como a roda, a pólvora, o domínio inicial de ligas metálicas e as descobertas de elementos químicos não tenham sido grandes invenções.  Temos nos escritos bíblicos e de livros sagrados de outras civilizações, inclusive a sumeriana, algumas referências que deuses ou entidades, ajudaram os homens transmitindo-lhes conhecimento. Inclusive o domínio da agricultura e pecuária.

No século passado, houve um cientista que dizia que recebia ajudas e inspirações de seus inventos, de entidades alienígenas. Não temos como comprovar isso, mas era o que ele dizia. Seu nome, Nícolas Teslas. Um dos maiores injustiçados do mundo da ciência. Pai de diversas invenções não creditadas ao seu nome, Tesla permitiu que o mundo em que vivemos se tornasse real e por causa de suas invenções chegamos ao atual modo de vida que não dispensamos mais a energia elétrica que usamos para tudo.


Nikola Tesla era um Homem com Grandes Ideias, caso não tenha reparado pelas 300 patentes registadas no seu nome. Infelizmente, ele estava muito à frente do seu tempo e enquanto a maior porte das suas ideias mais elaboradas teoricamente funcionavam, elas nunca foram bem aceites. Ainda assim, apesar de ele nunca ter recebido reconhecimento por parte do seu principal rival Thomas Edison, ele era um inventor brilhante que deu ao mundo algumas fantásticas e pioneiras inovações. Aqui estão algumas das mais incríveis invenções de Nikola Tesla. VEJA AQUI AS 10 MAIORES INVENÇÕES DE TESLAS.


A Revista Nexus em um artigo disse: ” Dr. Nikola Tesla foi considerado uma das pessoas mais famosas do planeta. Hoje ele desapareceu de nossos livros científicos e livros didáticos. O que ele descobriu que o fizesse esquecido? “ - A maioria dos estudiosos reconhecem que a escuridão em torno de Tesla é parcialmente devido a suas maneiras excêntricas e suas reivindicações fantásticas que dizia comunicar-se com seres de outros mundos. 


Nikola Tesla foi creditado como o criador de grande parte da tecnologia que temos hoje. Sem a genialidade de Tesla, não teríamos rádio, TV, AC eletricidade, bobina de Tesla, iluminação fluorescente, luzes de néon, os dispositivos controlados por rádio, robótica, raios-x, radar, microondas e dezenas de outras invenções surpreendentes. Por causa disto, não é de estranhar que Tesla também é estudado em todo o mundo da aviação e, possivelmente, antigravitacional. Na verdade, sua última patente em 1928, foi para uma máquina voadora parecia tanto um helicóptero e um avião. Antes de sua morte, Tesla inventou, de acordo com relatos, os planos para o motor de uma nave espacial. Ele chamou Drive Space ou movimentação campo anti-eletromagnética . Nikola Tesla foi também objecto de controvérsia, pois afirma-se que ele estava envolvido em um dos mistérios mais secretos da Segunda Guerra Mundial, O famoso

De onde vieram essas grandes descobertas? Será que podemos acreditar que a humanidade foi ajudada a desenvolver-se em tecnologias para seu progresso? Quem são esses ajudadores seres invisíveis até hoje para nós?

Vou deixar para outro artigo mais à frente, tecer comentários sobre esses seres.

LEIA O ARTIGO
Contatos imediatos ou não - Parte I