Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Computador é o Grande Irmão!


Se quiser ver como os computadores são ultra-importantes em nossas vidas, passem sem ele por um tempo. Se estiver na fila do banco, em um aeroporto, no super-mercado, ou em qualquer outro lugar que você queira interagir, verá espantado o domínio das máquinas sobre nós.

Bem.... hoje existem filhotes dele, tais como I-Ped, Wifi, Note-book, telefone celular e sei lá mais o que! Todos conectados em algum momento na rede montada para colher todas essas informações de graça pois foi você mesmo quem a alimentou ao fazer seu CPF.

Esse identificadores de todas as pessoas existem e são recebidos por todos desde seu nascimento e registro em cartório, e quando tira as impressões digitais, acabou de vez suas chances de ser um desconhecido!

O resultado são nossos identificadores ramificados em uma grande rede de informações onde talvez pensemos naquele velho número que todos temem, e talvez seja o Grande Irmão, temido por todos, que se chama 666.

Você também estará identificado quando adquire uma linha de telefone e associa-se com esta Besta-Fera que em todo canto  está. Você mesmo ao comprar qualquer dos aparelhos acima, terá sua identificação doravante ligada à sua. 

É a marca da Besta-Fera.  A Bíblia já falava: “Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus." - Rev. 14:9-11; 20:10

Os governos do mundo moderno que sejam de qualquer matiz, para terem poderes precisam dele. O que tem de "marreteiro" passeando na rede desse grande irmão, que sabe de todos seus passos (ou quase né?) pelo menos aquela via da internet que envolve números bancários.

Mas não se enganem, existem também bisbilhoteiros queira ou não, alojados no seu próprio computador. E não adianta ter anti-vírus, nem o mais poderoso, seus dados são sugados por joguinhos e páginas internet que são acessadas por você e usando para isso sua identificação e identificações ligadas a você.

Infelizmente precisamos dos computadores e eles são importantes em nossas vidas e essa é a forma de adoração que fazemos ao demostrarmos em qualquer lugar, onde vemos todos de cabeça baixa, como orando estivessem, vendo a telinha de seu telefone celular.

Vermos também uma multidão que conversa com outros na distância e viajam pelos corredores maravilhosos dos games, das notícias, das redes sociais, tendo acesso a rádios e canais de TV em sua própria casa. 

Mas não alimentem seus medos e continuem a suas visitas aos diversos sites para sua diversão. Só uma coisa: tenham um bom programa para combater espiões cibernéticos pois sua conta no banco agradece, e não colocar intimidades, o que já estou achando que dificilmente irá cumprir. A língua não é osso mas quebra caroço, ditado popular.