Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Aprecie os benefícios de ficar sozinho.


EU não tenho medo de ficar sozinho. Também existe vida na solidão. Na solidão você não tem pressa para agradar ninguém. O amor também é possível ser exercido na distância e através dele, suportarmos a solidão.

Sei que ter a capacidade de amar e de tomar atitudes boas e valorosas é difícil, mas tente consegui seu próprio reconhecimento, de ser alguém especial sem precisar dos outros lhe dizendo que você é isso ou aquilo. Exercer a liberdade solitária é deixar o amor próprio tomar conta. E isso você pode fazer.

Estar só, é ter a chance de conhecer o que você é. Analisar o que quer ser e o que é agora. Por isso quando estiver só, lembre do adágio "quem precisa de você é você mesmo". 
Quando você estiver só, reconheça esse momento, aceite-o, e lembre-se que também há amor na solidão. 

Aprecie os benefícios de ficar sozinho. Algumas pessoas se sentem sozinhas sempre que não há ninguém por perto. Mas você não precisa se sentir sozinho só porque está sozinho. Aprecie os momentos em que fica só.

Em vez de pensar que ficar sozinho é ruim, use momentos tranquilos para apreciar as coisas boas em sua vida. Ter uma atitude positiva pode tornar você alguém ainda mais interessante como amigo.